quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Flamengo abre nova remessa de ingressos para jogo contra o Athletico




Coluna do Fla: Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo vai enfrentar o Athletico, em jogo que vale vaga na grande final da Copa do Brasil. Mandante do confronto, o Mengo abriu uma nova remessa de ingressos na tarde desta quarta-feira (26), pouco antes da bola rolar.



Foram disponibilizados pelo Flamengo novos bilhetes para os setores sul (que havia esgotado) e norte, e os preços variam entre R$ 40,00 e R$ 200,00. Vale destacar que, para o duelo de logo mais, foi liberada 50% da capacidade do Maracanã, que só terá a presença de rubro-negros.

Em meio às polêmicas que marcaram os bastidores do clube às vésperas da decisão e, também, a negativa sequência de resultados recentes, o Flamengo tem a expectativa de casa cheia e conta com a força da Nação para buscar a classificação para a final.



A bola vai rolar para Flamengo e Athletico às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e a decisão da vaga está em aberto. Isso porque, o jogo de ida terminou empatado em 2 a 2 e, na Copa do Brasil, gol fora de casa não é critério de desempate. Dessa forma, o Mengo precisa de apenas uma vitória simples para carimbar o passaporte para a próxima fase.

Além de ficar de olho no jogo do Flamengo, a Nação também volta as atenções para o confronto entre Atlético-MG e Fortaleza, pela outra semifinal, de onde sai o adversário do ganhador da disputa entre rubro-negros. Vale destacar que o time mineiro venceu a partida de ida por 4 a 0 e está com a classificação encaminhada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário