David Luiz dá novo passo em recuperação e abastece esperança por volta na Copa do Brasil




Lance!: David Luiz deu mais uma passo na recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. No treino desta quinta-feira, o zagueiro do Flamengo fez trabalhos físicos no gramado do Ninho do Urubu, acompanhado de fisioterapeutas do clube, e atividades leves com bola. 



Vale lembrar que o jogo em que David Luiz se lesionou foi apenas o segundo dele com a camisa do Flamengo. O camisa 23 não atuava desde maio, quando ainda defendia o Arsenal, da Inglaterra, e estreou pelo Rubro-Negro pela ida da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona-EQU, no Maracanã, no dia 22 de setembro. A previsão de retorno é para a última semana deste mês.

DIEGO RIBAS TREINA COM O GRUPO

Já na atividade do elenco, Diego Ribas foi a novidade. O camisa 10 participou do treino técnico-tático com os reservas (do jogo de ontem) e, em recuperação de um edema na panturrilha, pode pintar na relação de Renato Gaúcho na próxima partida. E João Gomes, baixa no último jogo por estar com febre, também treinou e ficará à disposição de Portaluppi novamente.




Ainda sem poder contar com David Luiz, mas talvez com Diego Ribas, o Flamengo volta a campo neste domingo, quando receberá o Cuiabá, às 20h30, no Maracanã. O duelo, válido pela 27ª rodada do Brasileiro, será transmitido em Tempo Real pelo LANCE! .


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários