quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Conmebol inicia cadastro para venda de ingressos da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras




Coluna do Fla: No dia 27 de novembro, Flamengo e Palmeiras farão uma final brasileira pela Copa Libertadores, principal torneio do continente. Faltando pouco mais de um mês para a grande decisão, na manhã desta quarta-feira (20), a Conmebol anunciou a abertura da fase de cadastro para a venda dos ingressos do público geral.



A partida ocorre no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, e os torcedores que tiverem interesse em assistir ao jogo in loco, terão que se cadastrar no site da entidade entre os dias 20 e 24 de outubro. Serão 20.000 ingressos à venda e o valor mais barato gira em torno de US$ 200 (R$ 1.100,00).

Além das vendas para o público geral, a Conmebol afirmou que a comercialização dos setores específicos dos clubes será gerenciada por eles, com as datas comunicadas nos respectivos canais oficiais das equipes. 



Nesta edição da grande final da Libertadores, a Conmebol disponibilizará pacotes turísticos aos torcedores. A lista de operadoras oficiais da parceria, será divulgada posteriormente pela entidade.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

A Confederação Sul-Americana de Futebol – CONMEBOL – informa que nos próximos dias estarão à venda mais de 20.000 ingressos para cada uma das finais únicas dos principais torneios de clubes do continente, considerando que as autoridades uruguaias permitiram até agora uma capacidade de 50% para os jogos decisivos da CONMEBOL Sudamericana e da CONMEBOL Libertadores, programados para 20 e 27 de novembro, respectivamente. 



Este ano, os preços dos ingressos serão a partir de USD 100, na Sudamericana, e a partir de USD 200, na Libertadores, dependendo da categoria, do local da bancada e do pacote de hospitalidade escolhido pelos participantes ao encontro.

VENDAS AO PÚBLICO EM GERAL

De acordo com o conceito operacional da CONMEBOL para as finais únicas, a tribuna principal (América) e a tribuna oposta (Olímpica) são consideradas setores neutros para o público em geral (uruguaios e estrangeiros).

ABERTURA DA FASE DE INSCRIÇÃO DE EVENTOS: 20 a 24 de outubro

INÍCIO DAS VENDAS PARA O PÚBLICO GERAL DA FINAL DA CONMEBOL SUDAMERICANA: 25 de outubro

INÍCIO DAS VENDAS PARA O PÚBLICO GERAL DA FINAL DA CONMEBOL LIBERTADORES: 27 de outubro

O registro e a venda de ingressos para o público em geral serão feitos através dos sites:



Mais detalhes sobre as vendas de ingressos serão informados aos inscritos e através dos canais oficiais da CONMEBOL (website, mídia social, etc.).

VENDA ESPECÍFICA DOS SETORES PARA CLUBES

De acordo com o conceito operacional da CONMEBOL para as Finais Únicas, cada clube finalista terá um setor designado para a presença de seus torcedores.



É importante lembrar que as vendas dos setores específicos para cada finalista serão gerenciadas diretamente pelos clubes com seus torcedores. Cada torcida terá datas e horários específicos para acessar a plataforma e comprar ingressos para o setor de seu clube, a serem comunicados diretamente com cada clube através de seus canais oficiais.

O início das vendas de ingressos para o setor de clubes será definido e comunicado diretamente em coordenação com cada clube.

VENDAS DE PACOTES COM OPERADORES TURÍSTICOS

Como parte das novidades para a edição 2021, a CONMEBOL também oferecerá pacotes completos por operadores turísticos oficiais. As informações sobre este canal de vendas serão divulgadas com mais detalhes em breve. A lista de operadores autorizados será confirmada pela CONMEBOL através de seus canais oficiais.

AS FINAIS 2021

Vale destacar que, a arrecadação da venda dos ingressos de ambos os jogos será reinvestida no futebol do continente, sendo 50% da arrecadação destinada aos clubes participantes e 50% para cobrir a organização e os custos operacionais do evento.

O Estádio Centenário, que sediará as duas finais, está em processo de reforma, com investimentos em melhorias no gramado, iluminação, arquibancadas, vestiários, áreas de trabalho de imprensa e mídia e outras instalações.

Espera-se que este ano, e durante uma semana, Montevidéu se torne a capital do futebol mundial com os jogos acima mencionados. É importante mencionar que, além disso, no dia 21 de novembro, a grande final da CONMEBOL Libertadores Feminina será realizada no estádio Gran Parque Central, uma exposição esportiva de alto nível para a Confederação.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário