Braz se reúne com empresário de ídolo e campeão da Libertadores pelo Fla, e Nação se anima com possível retorno




Por Fábio Utz | 90MIN: Rafinha de volta ao Flamengo seria uma boa? Pois então...segura essa torcedor rubro-negro. O vice-presidente de futebol Marcos Braz teve um encontro com Lincoln, um dos agentes do lateral-direito, na noite do último sábado.



A conversa ocorreu no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, onde a delegação estava concentrada para o duelo frente ao América-MG (empate em 1 a 1), pelo Campeonato Brasileiro. O canal do Mauro Sant'Anna questionou Braz a respeito disso, e o dirigente desconversou dizendo que o empresário foi apenas lhe entregar um doce de leite - iguaria típica dos mineiros.

A relação entre eles se estreitou no período em que Rafinha foi jogador do Flamengo, entre 2019 e 2020. Por pouco, o retorno não aconteceu no início de 2021, mas o atleta acabou assinando com o Grêmio, que ainda não lhe procurou para renovar contrato, a pedido de Renato Gaúcho. O vínculo do lateral junto ao Tricolor vence em dezembro e, embora seja titular do time de Luiz Felipe Scolari e tenha herdado a faixa de capitão com a ausência do zagueiro Pedro Geromel, seu futuro está em aberto. E aí Nação, o que acha disso?


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Felipe Duest/Photopress/Gazeta Press

Postar um comentário

0 Comentários