Sobre Daniel Alves, Braz diz que o Flamengo está atento ao mercado e as oportunidades




Coluna do Fla: Nesta segunda-feira (13), o Flamengo apresentou, de maneira oficial, o zagueiro David Luiz. O anúncio da contratação já havia acontecido nas redes sociais do clube, mas o zagueiro vestiu o Manto Sagrado no CT pela primeira vez. Como de praxe, o Mais Querido organizou uma entrevista coletiva, para tratar de assuntos pertinentes com o novo reforço. Após o papo com o zagueiro, Marcos Braz assumiu as rédeas da conversa e, logo de início, falou sobre polêmica envolvendo Daniel Alves.



– O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. O Flamengo está sempre atento ao mercado e as oportunidades. Se a janela está fechada ou não, é pouco provável que algo esteja fechado para o Flamengo no mercado. O Flamengo não tem nada com esse problema em relação ao São Paulo, sei nem se tem problema. É isso que posso falar – disse.

Vale destacar que, sobre o assunto, esse é o primeiro posicionamento oficial do Flamengo. Isso porque, logo após o São Paulo ter comunicado a saída de Daniel Alves do clube, alguns jornalistas disseram que o lateral estaria negociando com o Rubro-Negro. No entanto, pelas palavras de Marcos Braz, o ex-Barcelona e jogador de Seleção Brasileira não estaria a caminho do Mais Querido, por conta do fechamento da janela.



Ao que tudo indica, o Flamengo finalizou a janela de transferências com três reforços de peso: Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz. Além disso, o Rubro-Negro mostrou muita força no mercado, visto que não precisou desembolsar altos valores para ter os atletas no elenco e, caso deseje mantê-los, exercerá a opção de compra prevista nos contratos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários