segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Renato Gaúcho diz que torce por Michael e faz revelação sobre o atacante




Torcedores.com: Autor de dois gols, Michael foi o grande destaque da vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 3 a 1, no último domingo (12), pelo Campeonato Brasileiro. A atuação do atacante foi elogiada pelo técnico Renato Gaúcho, em entrevista coletiva, que também revelou que tentou levar o jogador para o Grêmio.



“Eu pedi ele (Michael) no Grêmio. Torço bastante por ele. Agora pude encontrar aqui no Flamengo. Temos o Gabriel que é o ‘chatão’ e ele é o nosso chatinho. Chatinho que tem nos ajudado bastante”, revelou Renato Gaúcho.

Renato Gaúcho comandou o Grêmio antes de chegar ao Flamengo. Em relação ao interesse em Michael, o treinador não deixou claro se foi neste ano ou quando o atacante defendia o Goiás.



Sob o comando de Renato Gaúcho, Michael vive seu melhor momento com a camisa do Flamengo. Com a lesão de Bruno Henrique, o camisa 19 recebeu oportunidades de ser titular e vem aproveitando muito bem. O atacante já até dobrou seus números de gols e assistências em relação a temporada passada, com menos partidas disputadas.

Nesta temporada, Michael participou de 38 jogos, tendo marcado oito gols e distribuído oito assistências. Enquanto na passada o camisa 19 soma 43 partidas, quatro gols e quatro assistências.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário