Marcos Braz publica novo enigma sobre contratações que indica decisão sobre Daniel Alves




Torcedores.com: Acostumado a publicar enigmas nas redes sociais, Marcos Braz “facilitou” a vida dos torcedores do Flamengo. Isso porque o vice-presidente de futebol compartilhou um vídeo de uma janela sendo fechada, indicando que o clube não fará mais contratações em 2021. Neste contexto, a chegada de Daniel Alves, livre no mercado, está descartada.



Apesar disso, o dirigente do Flamengo valorizou os resultados apresentados no mercado da bola. Após o Rubro-Negro trazer Kenedy e Andreas Pereira, a “cereja do bolo” foi viabilizada através da contratação de David Luiz. Agora, caras novas vão desembarcar no Ninho do Urubu apenas a partir de 2022, com o foco atual estando em conquistar títulos de expressão na temporada.

“…e não podemos reclamar”, escreveu Braz.

Veja abaixo a publicação.




Curiosamente, Marcos Braz afirmou que o Flamengo, dificilmente, teria as janelas fechadas para assinar com reforços. Sendo assim, o Fluminense pode ficar com o caminho livre para fechar com Daniel Alves, que ainda possui futuro indefinido.

“O Flamengo está sempre atento as oportunidades no mercado. Se está fechada a janela ou não, pouco provável as janelas estarem fechadas para o Flamengo. O Flamengo não tem nada com esse problema dele no São Paulo, não sei nem se tem problema. Só isso que posso falar“, disse em coletiva.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários