Isla fala em aposentadoria ao responder críticas de torcedores do Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo venceu por 3 a 1 o Palmeiras, neste domingo (12), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Maurício Isla recebeu diversas críticas de torcedores rubro-negros, pois o gol do Alviverde foi em cima do lateral direito, que foi driblado antes pelo atacante Wesley, do clube paulista. Um perfil chileno repercutiu a situação, e Isla admitiu pensar em se aposentar.



Um perfil chileno utilizou a rede social do Instagram para mencionar as críticas em cima de Maurício Isla: “Não quer mais! Chove críticas no Brasil, contra “Huaso” Isla, por conta do péssimo desempenho. Em La Roja, tamanha foi a surpresa de Isla, que os torcedores do Flamengo não o queriam como titular e pediram que dessem a oportunidade ao juvenil na ala direita (Matheuzinho). E aí, você acha que o “huaso” jogou tão mal para eles pedirem sua saída do “Fla”?“, questionou.

Assim que viu a publicação, Maurício Isla se manifestou: “Hora de se aposentar“, disse. Vale lembrar que o lateral direito não tem recebido críticas apenas neste jogo contra o Palmeiras. Após a expulsão do atleta contra o Grêmio, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, os torcedores não perdoaram o jogador. Afinal, quando ele recebeu o cartão vermelho, a partida, que terminou 4 a 0 para o Fla, ainda estava 0 a 0.



Confira a publicação:


Justamente por conta da expulsão, Maurício Isla não estará à disposição de Renato Gaúcho para o segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. O duelo acontece na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Por ter aplicado 4 a 0 no confronto de ida, o Fla pode perder por até três gols de diferença que está classificado à semifinal do torneio eliminatório.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários