Grêmio cogita abandonar partida, após liberação de público contra o Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo volta a entrar em campo neste domingo (12), quando enfrenta o Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, é o duelo do Mais Querido contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (15), pela Copa do Brasil, que tem causado debate principalmente entre dirigentes do clube gaúcho. Isso porque, a prefeitura do Rio de Janeiro liberou a presença da torcida rubro-negra.



Como o jogo da ida das quartas de final, no Sul, aconteceu com portões fechados no último dia 25 de agosto, o Tricolor Gaúcho passou a debater internamente o que fazer para que não haja um desequilíbrio diante das regras aplicadas pela Confederação Brasileira de Futebol. Em participação na ‘Rádio Guaíba’, o Diretor Jurídico do Grêmio, Nestor Hein, disse que a equipe não entrará em campo se houver torcida na partida da volta. 

O reencontro entre as equipes está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (15), no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Para ingressar no estádio, segundo as ordens da prefeitura do Rio de Janeiro, os torcedores precisarão cumprir uma série de medidas sanitárias, como comprovante de vacinação, teste negativo para a Covid-19 e distanciamento de um metro.



Além do jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, o Flamengo poderá comercializar ingressos para os duelos contra o mesmo Tricolor Gaúcho, pelo Brasileirão, e contra o Barcelona de Guayquil, pela Libertadores. Vale destacar que a CBF marcou uma reunião com os clubes da Série A justamente para debater o assunto, no entanto, o Rubro-Negro emitiu uma nota oficial descartando sua participação.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Fotoarena

Postar um comentário

0 Comentários