Flamengo pode ficar sem dois titulares contra o Palmeiras, diz jornal




ESPN: Renato Gaúcho pode precisar quebrar a cabeça para escalar o Flamengo para a partida contra o Palmeiras, que acontece no próximo domingo (12), no Allianz Parque. Segundo informações divulgadas pelo jornal O Dia, Filipe Luís não treinou com o elenco nesta semana e pode ficar de fora do confronto que abre oficialmente o returno do Brasileirão.



O diário aponta que o lateral-esquerdo é dúvida para a partida fora de casa após sentir dores musculares que impediram sua participação nas atividades de campo.

Caso o titular não esteja com o grupo contra o Palmeiras, a tendência é de que Renê seja seu substituto na partida. Os jovens Ramon e Italo, que integram o time sub-20, foram chamados pela comissão técnica para os treinamentos no elenco principal e podem aparecer como opção para a comissão técnica.



Além de Filipe Luís, Flamengo pode ficar sem Bruno Henrique para a partida em São Paulo. O atacante ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e, ainda segundo o jornal O Dia, tem feito 'trabalhos supervisionados por fisioterapeutas no campo'.

O diário carioca aponta na mesma reportagem que o camisa 27 'tem chances remotas de ficar à disposição'.



O Flamengo é o 5º colocado do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos em 16 rodadas, três a menos em relação a outros times que já fecharam o primeiro turno da competição. A equipe da Gávea venceu o Palmeiras por 1 a 0 no confronto entre os clubes na abertura do torneio.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários