Flamengo desembarca no Equador e inicia preparação para partida contra o Barcelona




Coluna do Fla: Nesta segunda-feira (27), o Flamengo embarcou rumo ao Equador. Com o elenco praticamente completo à disposição, o técnico Renato Gaúcho terá diversas opções para montar o Mengão visando o jogo de volta. Dessa forma, após longa ansiedade da torcida, o Mais Querido pousou em Guayaquil. Para informar a Nação Rubro-Negra da segurança da chegada, o Fla publicou um vídeo nas redes sociais.



CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Vale destacar que o Flamengo já tem todo um plano de preparação feito, desde a saída do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (27) até a volta, na quinta (30). Ainda no dia da chegada, o Mais Querido realizará uma atividade no hotel em que está hospedado, a fim de preparar os atletas para os treinamentos de terça-feira (28). Para tal, os comandados de Renato Gaúcho utilizarão o Estádio George Capwell, que pertence ao Emelec. Este será o último contato com a parte tática antes do confronto.



Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental. Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o Mais Querido pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, se classifica para a decisão. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários