quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Diego Ribas rasga elogios a David Luiz e avalia possibilidade de chegada do zagueiro ao Flamengo




Torcedores.com: Em entrevista ao “BarbaCast“, Diego revelou se esteve, recentemente, em contato com David Luiz. Com o zagueiro estando na mira do Flamengo, o camisa 10 deixou claro que não conversou com o zagueiro. Caso o Rubro-Negro consiga fechar com mais um nome de peso, o meia citou que o elenco, que já considera o mais forte da América Latina, terá uma disputa ainda mais acirrada pela titularidade.



“Não falei com o David Luiz. É um jogadorzaço, e o Flamengo, como disse, tem o elenco mais forte da América Latina. Bons jogadores são sempre bem-vindos. Se dá pra jogar é outra questão. Bons jogadores juntos eles se desenvolvem e quem ganha com isso é o clube“, declarou.

“O jogador top gosta de estar rodeado de feras. Então, quanto mais jogadores desse nível que nem tem no elenco, melhor vai ser o treinamento, maior vai ser a concentração de cada um, porque sabe que se der mole o outro vai jogar. Isso é sensacional. Essa competição é saudável e muito produtiva”, acrescentou.



Além disso, Diego não quis colocar pressão na diretoria. Sendo assim, ele está ciente que Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis por conduzir as negociações, vão fazer o esforço necessário para contar com David Luiz, que se encontra livre no mercado.

“O que tenho a dizer do David Luiz é isso, jogadorzaço, tem uma brilhante e acredito que a diretoria vai definir e que tome a melhor decisão. Estamos aqui para continuar mantendo esse alto nível que o Flamengo vem apresentando“, finalizou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário