David Luiz realiza primeiro treino com bola no Ninho do Urubu




Lance!: Nesta terça-feira, David Luiz realizou o primeiro treino com bola no Ninho do Urubu. O zagueiro do Flamengo, inclusive, iniciou os treinamentos na última segunda-feira, mas fez apenas avaliações físicas na parte interna e no campo.



David Luiz, inclusive, já está regularizado pelo Flamengo. Nesta terça-feira, o contrato foi do jogador foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e, assim, o zagueiro deu mais um passo rumo a sua estreia pelo Rubro-Negro.

Vale destacar que apesar de não disputar uma partida oficial desde maio, David Luiz manteve uma rotina de treinamentos e se apresentou em boas condições ao Flamengo. A tendência é que, já em setembro, passe a ficar a serviço de Renato Gaúcho.



No treino desta tarde, o Flamengo encerrou a preparação para enfrentar o Grêmio, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Brasil. Como o Rubro-Negro venceu a primeira partida, em Porto Alegre, por 4 a 0, pode perder por até três gols de diferença que avançará na competição. O confronto acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários