David Luiz deve estrear pelo Flamengo em jogo muito importante




Torcedores.com: Ainda com apresentação pendente, David Luiz já possui previsão de estrear no Flamengo. Segundo informações do jornalista Mauro Cezar, em seu canal no YouTube, o estafe do zagueiro estipulou o prazo de 10 dias para ser usado como preparação visando o retorno do jogador aos gramados. Dessa forma, neste cenário, o primeiro jogo de David Luiz no Rubro-Negro pode ser contra o Barcelona de Guayaquil. Em confronto de ida das semifinais da Libertadores, os times medem forças em 22 de setembro.



“Mais ou menos 10 dias é o período que o estafe do jogador estima ser necessário para ele entrar em forma, treinando e possa estrear. Isso pode significar uma estreia na Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, no Rio de Janeiro, com público, ao que tudo indica. Até lá é possível que o David esteja apto para jogar“, afirmou Mauro Cezar.

Caso não seja relacionado, David Luiz seguirá treinando visando a próxima partida. Depois do primeiro jogo das semifinais da Libertadores, o Flamengo encara o América-MG, fora de casa, pelo Brasileirão. Sendo assim, por se tratar de uma partida com menos pressão, a estreia do zagueiro pode ser “preservada”. Isso porque ele precisa ganhar ritmo em campo após passar um longo período parado.



No cenário ideal, a zaga do Flamengo deve ser formada por David Luiz e Rodrigo Caio. No momento, o camisa 3 se encontra em recondicionamento após problema no joelho e sua volta tem chances de ocorrer em breve. Atualmente, Renato Gaúcho vem contando com Léo Pereira, Bruno Viana e Gustavo Henrique para a zaga.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários