Daniel Alves toma decisão sobre futuro e corre para acertar com novo clube




Torcedores.com: O experiente Daniel Alves tem sido o grande protagonista no mercado do futebol brasileiro após ter rescindido contrato com o São Paulo. Disponível no mercado, o jogador tem até a próxima sexta-feira (24) para definir o seu futuro se quiser continuar atuando em solo nacional. E de acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o atleta já definiu que permanecerá no Brasil e corre contra o tempo para acertar com uma nova equipe, com as próximas horas sendo decisivas.



O colunista destaque que o lateral está decidido a continuar no Brasil, não quis esperar pela Europa e descartou prontamente a hipótese de atual em ligas alternativas. Por aqui, Daniel Alves já foi cotado no Flamengo, Internacional, Athletico Paranaense e Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras se apresenta como o concorrente mais forte para fechar a contratação, tendo inclusive já formulado proposta ao staff do atleta.

O intuito do jogador é fechar um contrato de longa duração e manter a sua posição de lateral. Ainda segundo Bruno Andrade, Daniel Alves recebeu proposta de clubes do México e do Qatar, mas colocou as propostas de lado, uma vez que objetiva se manter entre os convocados da Seleção Brasileira para disputar mais uma Copa. Na avaliação dele, permanecer em solo nacional pode ser preponderante para se manter em evidência.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários