quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Arão lidera desarmes e interceptações e se destaca em vitória do Flamengo na Libertadores




Coluna do Fla: Na última quarta-feira (22), o Flamengo deu um passo para a final da Libertadores. Isso porque, o Rubro-Negro venceu o Barcelona da Guayaquil por 2 a 0, pelo jogo de ida da semifinal da competição. Dominando o meio-campo, Willian Arão foi um dos destaques do Mais Querido nesta partida.



De acordo com o SofaScore, portal estatístico, o camisa 5 do Flamengo foi o líder de três funções diferentes na partida contra o Barcelona de Guayaquil. Arão encerrou os 90 minutos com seis desames, quatro interceptações, 76% dos duelos ganhos, além disso, acertou 100% dos dribles feitos.

VEJA A PUBLICAÇÃO:




Este foi o 38º jogo de Willian Arão pelo Flamengo nesta temporada. Até o momento, foram 27 vitórias, quatro empates e sete derrotas. Durante os 3.3316 minutos em campo, o camisa 5 marcou quatro gols com o Manto Sagrado em 2021. Na Libertadores, por exemplo, o volante está invicto: sete triunfos e dois empates.

Com Arão à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para domingo (26), às 11h (horário de Brasília), no Independência, pela 22ª rodada da competição.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário