Após gafe histórica, TV Globo proíbe replay de gols revisados pelo VAR




Torcedores.com: A gafe cometida ao vivo pela TV Globo, na transmissão de Vasco e Cruzeiro, fez a emissora adotar novas regras para as transmissões de jogos de futebol. O canal televisivo proibiu a exibição de replays de gols que estejam sob revisão da arbitragem de vídeo, o VAR. A informação é do site Notícias da TV.



Outra mudança, segundo o portal de notícias, é que a TV Globo autorizou os repórteres a falar sem a autorização prévia do narrador.

A comunicação mais aberta entre os profissionais pode ajudar quem está nos estúdios e também o telespectador, para que ele não comemore um gol que não foi 100% validado.



Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A terceira e última mudança, aponta o Notícias da TV, é que a emissora televisiva escalou repórteres mais experientes para a cobertura de jogos com potencial de maior audiência.



“As novas medidas já passaram a valer nesta semana, em jogos de torneios nacionais no SporTV e no Premiere. Quem acompanha partidas da Série B já notou a alteração na diretriz desde terça-feira (21). Na TV aberta, a regra vai começar no fim de semana, com Juventude x Santos e Fluminense x Bragantino”, publica.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários