Acontece nesta quarta o sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil, veja onde assistir




Uol: A CBF realizará hoje, às 15h (de Brasília), o sorteio dos mandos de campo das partidas válidas pela semifinal da Copa do Brasil 2021. O evento acontecerá na sede da Confederação Brasileira de Futebol , no Rio de Janeiro. A transmissão será feita pela CBF TV, nas redes sociais e no site da entidade.



Com os quatro últimos participantes do torneio classificados, os confrontos ficaram definidos com: Athletico-PR x Flamengo e Atlético-MG x Fortaleza. Os jogos acontecerão na dinâmica de ida e volta, e as datas base estão estabelecidas para os dias 20 e 27 de outubro, respectivamente.

O primeiro classificado foi o Athletico-PR, que venceu o Santos por 1 a 0 no jogo de ida e no jogo de volta. Depois disso, o Atlético-MG bateu o Fluminense por 3 a 1 no placar agregado .



Mais tarde, o Fortaleza deixou o São Paulo para trás , e o Flamengo venceu o Grêmio . Os resultados traçaram os caminhos que os quatro clubes terão para chegar na grande final da competição. O vencedor da Copa do Brasil garante vaga na Libertadores de 2022.

ONDE ASSISTIR: CBF TV (site oficial ou redes sociais da entidade).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários