Veja lances e números de Kenedy, novo reforço do Flamengo




Torcedores.com: O Flamengo oficializou nesta quarta-feira (18) a contratação de Kenedy, meia-atacante que chega por empréstimo de um ano vindo pelo Chelsea.



Com opção de compra avaliada em 10 milhões de euros, o rubro-negro terá direito de contar com o jogador até junho de 2022, fim da atual temporada do futebol europeu.

As conversas entre Flamengo e Kenedy foram iniciadas em maio, quando o meia-atacante passou alguns dias na Gávea para tratar de uma lesão. As negociações foram iniciadas logo depois e se arrastaram até início de agosto.



Veja um compilado de lances de Kenedy


Apesar de pertencer aos Blues, Kenedy não joga uma partida pelo Chelsea desde 2018 por não ter espaço no clube. Desde então, foi emprestado por Watford, Newcastle e Granada, onde fez sua temporada mais constante, chegando em alta no Flamengo.

O meia-atacante brasileiro teve como sua melhor atuação uma participação decisiva contra o Napoli na UEFA Europa League, fazendo dois gols no jogo de ida, os quais ajudaram na classificação às oitavas de final com o agregado de 3-2.



Veja abaixo os números do meia-atacante pelo Granada:

Jogos 28
Jogos como titular 18
Gols 4
Finalizações/jogo 1.3
Média de toques na bola 23.4
Passes certos/jogo 6.5 (73%)
Passes-chave para gol 0.6
Dribles certos/jogo 1.3 (53%)
Faltas/jogo 1.1
Faltas sofridas/jogo 0.8
Cartões amarelos 3
Cartões vermelhos 0
Desarmes sofridos/média 8.1
Impedimentos 30
Divididas vencidos 3.3 (40%)
Divididas aéreas vencidas 2.9 (41%)

Fonte das estatísticas: Sofascore

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários