Vampeta cita titular do Flamengo que merece chance na seleção brasileira: “Me chamam de louco”




Presente na transmissão de Corinthians x Flamengo, Vampeta exaltou Willian Arão. Após atuar na zaga com Rogério Ceni, o camisa 5 voltou a sua posição de origem e teve uma ótima atuação no triunfo do Rubro-Negro por 3 a 1. Sendo assim, o comentarista citou o histórico do atleta com os treinadores que passam no clube carioca, e defendeu uma possível convocação para a seleção brasileira.



“Willian Arão é titular absoluto com todos os treinadores que passam pelo Flamengo. Quando falo que ele merece uma oportunidade na Seleção, me chamam de louco. Então, louco é o Renato, o Abel (Braga), Domènec Torrent e o Jesus. Ele é titular com todos”, declarou na rádio “Jovem Pan“.

Além disso, Vampeta avaliou que Arão está à frente de outros nomes da posição, citados pelos colegas de trabalho. Como atuou no mesmo setor do campo, o ex-jogador elogiou a qualidade do jogador do Flamengo. Sendo assim, em sua visão, Jorge Jesus iria ver com bons olhos a possibilidade de trabalhar com o atleta, desta vez no Benfica.



“Arão é melhor que eles todos (Bruno Guimarães e Gerson). Joguei na posição. Vai bem na área, cabeceia bem, rouba bem a bola e não erra passe. Vê se o Jesus não quer levar ele para o Benfica”, completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/08/vampeta-pede-jogador-flamengo-selecao
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários