Sem Thiago Mendes, Flamengo pode tentar a contratação de Vidal




A negociação por Thiago Mendes ficou muito difícil após a recusa do Lyon pela oferta do Flamengo, como foi informado por Venê Casagrande, Braz e Spindel já até deixaram a França. Com a provável desistência pelo jogador, um nome bastante conhecido da torcida surge no horizonte, trata-se do chileno Vidal.



Recentemente o jornalista português Pedro Almeida, afirmou que o Flamengo abriu conversa com o volante e nesta quinta o jornal AS do Chile trouxe a mesma informação.

O volante que atualmente joga na Inter de Milão, faz parte de uma barca de saída com outros cinco jogadores do time italiano na atual janela de transferências. A informação foi publicada pelo jornal italiano "Gazzetta dello Sport".




A ideia do time italiano na próxima temporada é reduzir de 15% a 20% os custos com o elenco, que tem atualmente 31 atletas.

A Inter tentará um acordo com o volante para uma saída amigável do clube, mas deixou a decisão final a cargo do técnico Inzaghi que finaliza a preparação para o inicio da temporada europeia e deve decidir se deseja ou não contar com o chileno.




Dirigentes do Flamengo não confirmam uma negociação com Vidal e devido a cautela na situação financeira, uma oferta pelo jogador só seria possível se o volante aceitasse reduzir uma boa parte do seu salário, que hoje chega a R$ 40 milhões por temporada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários