sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Pai e empresário de jogador, se empolga e vai viajar até a Itália com a possibilidade de negociação com o Flamengo




Por Jorge Nicola | Yahoo: "É um clubaço". Foi desta maneira que Marcelo Vojnovic, pai e empresário de Lyanco, se referiu ao Flamengo quando perguntado pelo Blog sobre as especulações envolvendo o Rubro-negro. Ele embarca nesta sexta-feira para a Itália a fim de encontrar uma solução com os dirigentes do Torino.



"O Flamengo seria uma excelente alternativa. É só ver o que aconteceu com outros brasileiros que estavam na Europa e foram contratados, como Gabigol, Gerson, Pedro...", ressalta o pai do jogador, admitindo que as conversas são para um empréstimo.

Depois de dois anos tentando deixar o Torino, Lyanco escancarou agora sua posição. O grande problema é a pedida dos italianos: cerca de 9 milhões de euros, além de mais 2 milhões de euros em bônus, para liberá-lo. "Eles preferem vendê-lo", explica Marcelo.



E o Flamengo não está sozinho na disputa por Lyanco. "O Betis também demonstrou interesse e pensa em comprá-lo em definitivo. Mas o fair play financeiro na Espanha virou um empecilho e houve até a necessidade de os clubes irem à Justiça para terem o direito de contratar".

Vale lembrar que o Torino o comprou do São Paulo por 7,5 milhões de euros. Na Europa, o zagueiro não ocupa vaga de estrangeiro, porque tem passaporte italiano e sérvio. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Nicola Campo/Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário