Mãe de David Luiz entra na campanha de torcedores que pede o zagueiro no Flamengo




Coluna do Fla: A mobilização por um final feliz entre Flamengo e David Luiz ganhou um reforço de peso neste sábado (21): a mãe do zagueiro. Regina Marinho utilizou sua conta pessoal no Twitter para compartilhar algumas postagens da campanha rubro-negra pela contratação do defensor ainda nesta janela. A hastag tornou-se, inclusive, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.



Esta não é a primeira vez que Regina, mãe de David Luiz, reage ou compartilha conteúdos do filho envolvido com o Flamengo. Logo no início, quando o zagueiro fez uma publicação com um treco de música citando a beleza do Rio de Janeiro, ela curtiu alguns posts inclusive montagens do atleta com o Manto Sagrado.

Veja aqui o perfil no Twitter da mão do jogador.

Embora o nome de David Luiz esteja circulando há um tempo, o contato oficial do Flamengo com o empresário Giuliano Bertolucci só ocorreu nesta semana. Sem pressa e sem gerar muitas expectativas, devido à dificuldade e qualidade do atleta, o clube apresentou os limites financeiros e obteve resposta positiva.



Apesar da incerteza por David Luiz, é certo que o Flamengo busca um zagueiro para fechar o pacotão recente – junto a Kenedy e Andreas Pereira. O belga foi o primeiro a se apresentar na Gávea e inclusive já realizou atividades no Ninho do Urubu neste sábado (21). O brasileiro, por sua vez, se recupera de covid antes de embarcar para o Brasil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários