Kenedy brinca sobre gafe cometida em sua apresentação no Flamengo




Lance!: Emprestado pelo Chelsea (ING) até o meio de 2022, Kenedy foi oficialmente apresentado como reforço do Flamengo nesta sexta. Aos 25 anos e longe do futebol brasileiro desde 2015, o atacante deu sinais de nervosismo durante a entrevista coletiva e cometeu algumas gafes. Em certo momento, disse que o Flamengo "era o maior clube da Europa". Em sua rede social, o novo dono da camisa 33 rubro-negra mostrou que levou os memes e zoações na esportiva.



- Sorriso de quem vai jogar no maior da Europa - publicou Kenedy, seguido por emojis de sorrisos, em seu perfil no Instagram - confira a publicação abaixo.


Para o jogo deste sábado, contra o Santos, pela 18ª rodada do Brasileirão, Kenedy não será relacionado. Ele viajou para o Rio de Janeiro logo depois de ser apresentado e conhecer os novos companheiros - que estão em São Paulo. A partir de segunda, no Ninho do Urubu, Kenedy passa a trabalhar com o grupo.



Aos 25 anos, Kenedy chegou ao Flamengo por empréstimo de um ano, após pagamento de R$ 3 milhões, e o Rubro-Negro tem a opção de compra ao término do vínculo por 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 61 milhões na cotação atual). O valor investido atualmente será abatido caso haja a aquisição em definitivo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários