Jornalista crava acerto do Flamengo com o Lyon por Thiago Mendes




Coluna do Fla: Visando novas conquistas em 2021, o Flamengo busca fortalecer seu elenco e, para isso, foi buscar reforços na Europa. A bola da vez é o volante brasileiro Thiago Mendes, do Lyon. O Mais Querido acertou o empréstimo do atleta por um ano, no valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,2 milhões). A informação foi divulgada pelo jornalista Gilmar Ferreira.




Ainda de acordo com o jornalista, o Flamengo teria se comprometido a pagar mais um milhão de euros ao final do vínculo para contratar o Thiago Mendes em definitivo. Vale lembrar que o Lyon vinha dificultando as tratativas com o Mais Querido, exigindo cláusula obrigatória de compra, avaliada em 10 milhões de euros. Portanto, caso a notícia se confirme, a negociação pode ter reviravolta interessante para o Rubro-Negro.



Além dos entraves com o Lyon, na semana passada, a esposa de Thiago Mendes revelou nas redes sociais que o negócio com o Flamengo estaria encerrado. Durante alguns meses de tratativas, Kelly Mendes se manteve ativa na internet e não poupou interações com a torcida rubro-negra. Assim como o volante, ela nunca escondeu o desejo de voltar ao Brasil, especificamente ao Flamengo.

Em meio ao negócio com Thiago Mendes, o Flamengo está próximo de fechar duas outras contratações. Kenedy, do Chelsea, já fechou com o Mais Querido e está a pequenos detalhes de ser anunciado. Já Andreas Pereira, do Manchester United, também tem situação encaminhada com o Clube da Gávea, mas depende de acordo salarial entre o Fla e o clube inglês.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários