Gabigol discute com Gil em atropelo do Flamengo: 'A gente quer fazer gol; tem que saber perder', veja vídeo




O Flamengo atropelou o Corinthians em plena Neo Química Arena neste domingo. Ainda no primeiro tempo, o time rubro-negro já vencia por 3 a 0, com direito a gol anulado nos primeiros minutos da segunda etapa. No intervalo da partida, a atuação já tinha repercussões em discussão entre Gabigol e Gil.



“A gente quer fazer gol! Para, Gil. Para. Estamos jogando normal aqui. Tem que saber perder também, pô”, disse o atacante ao sair do campo em debate flagrado pela TNT Sports.





O zagueiro alvinegro discutia com Gabigol na saída de campo e reclamava de alguma atitude do Flamengo.

Éverton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique anotaram os gols antes mesmo do intervalo. Vitinho descontou para os donos da casa.



E o placar poderia ter sido ainda mais elástico em São Paulo se Bruno Henrique estivesse com a pontaria mais calibrada. Ele mandou uma no travessão e ainda perdeu outra em cima da linha ao chutar na própria mão de maneira bizarra.

Com o resultado, o técnico Renato Gaúcho segue com 100% de aproveitamento no Fla: são 6 vitórias em 6 jogos, com 24 gols marcados e só 3 sofridos.

O Alvinegro, por sua vez, não vence uma partida em sua casa desde 24 de junho, quando bateu o Sport.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8996232/apos-flamengo-x-corinthians-gabigol-discute-com-gil-a-gente-quer-fazer-gol-tem-que-saber-perder
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários