Flamengo vai mudar titulares contra a Olímpia na Libertadores; veja provável escalação




Torcedores.com: O Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira (18) para enfrentar o Olímpia, do Paraguai, em confronto válido pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Após vencer a primeira partida por 4 a 1, o time rubro-negro pode até perder por dois gols de diferença.



O chileno Maurício Isla foi poupado com dores musculares e não jogará a partida no estádio do Maracanã. Com a ausência, Renato Gaúcho pode seguir com Matheuzinho nos bancos de reservas e o experiente Rodinei pode ganhar uma chance com Renato Gaúcho.

Além disso, o zagueiro Gustavo Henrique também não estará partida, já que testou positivo para os testes de Covid-19. Rodrigo Caio segue em processo de reequilíbrio muscular. Assim, Bruno Viana e Léo Pereira devem formar a dupla de defesa do Flamengo na partida.



Com essas mudanças, o técnico Renato Gaúcho deve usar a seguinte escalação do Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Pool/Getty Images

Postar um comentário

0 Comentários