Flamengo vai estrear manto três neste sábado contra o Santos




Flamengo.com.br: Depois do lançamento para venda nas lojas adidas e oficiais do Flamengo na última quarta (25), o Manto três terá sua estreia em campo neste sábado (28), na partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h, na Vila Belmiro. 



Sócios-torcedores têm direito à personalização grátis com até um número e dez letras nas camisas de jogo oficiais adidas! Clique aqui e faça parte do Nação!

Fechando o ciclo de celebrações dos 40 anos do esquadrão de ouro de 81, o Rubro-Negro e a adidas exploraram uma estética arrojada e casual para conquistar os torcedores. A camisa tem um design elegante, em que a cor preta predomina no tecido, com grafismos especiais. O rubro aparece na gola, nas mangas e nas três listras do ombro e detalhes dourados finalizam o visual único, em uma peça confortável, versátil e muito estilosa.



Para divulgar o Manto novo, a adidas e o Flamengo vestiram jogadores e atletas dos esportes olímpicos do clube, que fazem do Mais Querido o maior clube poliesportivo da América Latina, além de Papatinho e MC Rebecca.

Representando o futebol, o atacante Pedro e o lateral Matheuzinho posaram com a camisa; pelo basquete, o Orgulho da Nação, Olivinha e Yago; pelo remo, esporte fundador, Isabelle Falck; já representando a ginástica artística, modalidade de muita tradição no Mais Querido, a fantástica Daniele Hypolito; entre os craques das piscinas, os nadadores Pãmela Alencar e Matheus Santana vestiram o Manto, assim como as meninas do nado artístico Maria Clara Lobo e Gabriela Regly e o craque do polo aquático Guilherme Gomes; no tatame, as imagens são com as judocas Eliza Ramos e Duda Diniz, além da lendária técnica e ex-atleta Rosicleia Campos, um dos maiores nomes da história do judô.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários