quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Flamengo vai assinar contrato nesta quinta com Matheus Gonçalves, joia do sub-17




Coluna do Fla: Com apenas 15 anos, Matheus Gonçalves já é um dos principais destaques das categorias de base do Flamengo e gera alta expectativa por um futuro promissor no clube. Visando manter a joia, a diretoria do Flamengo encaminhou o primeiro contrato profissional do garoto.



O meia-atacante deve assinar o contrato já nesta quinta-feira (19), um dia após completar 16 anos de idade. O novo vínculo do atleta com o Mais Querido terá mais três anos de validade. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.

Tido como uma joia rubro-negra, Matheus Gonçalves vem sendo lapidado pelo clube, que vislumbra grande futuro para o atleta. Apesar da pouca idade, o meia já possui prestígio nas categorias de base e até ostenta convocações para a Seleção Brasileira.



Na última segunda-feira (16), inclusive, Matheus Gonçalves se sagrou campeão brasileiro sub-17 com o Flamengo, após golear o Vasco por 4 a 1, no Raulino de Oliveira. Na partida de ida, o meia havia marcado o único gol rubro-negro na derrota por 3 a 1, em São Januário. Já no duelo derradeiro, Matheus passou em branco, mas o Mengo fez bonito, reverteu o resultado e conquistou a taça em cima do rival.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário