Flamengo se reapresentou nesta terça e treinou com reservas e garotos da base para partida contra o ABC




Após grande vitória em São Paulo contra o Corinthians, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira no Ninho do Urubu e iniciou os treinamentos para a partida de volta pelas oitavas da Copa do Brasil, que acontece quinta-feira às 20h contra o ABC em Natal.



Apesar dos ótimos resultados, desde que chegou ao Flamengo, Renato Gaúcho ainda não tinha tido uma semana cheia para treinar, por isso diante do ótimo resultado no primeiro jogo onde venceu a equipe potiguar por 6 a 0, pediu a direção do clube para ir disputar o jogo de volta em Natal com um time alternativo, poupando assim grande parte dos titulares.

O treino desta terça foi o primeiro que visa definir o time que será relacionado para o jogo, ao lado do auxiliar Alexandre Mendes que comandará a equipe no jogo contra o ABC, o treinador comandou o treino em campo reduzido com jogadores reservas e garotos da base, ficando para quarta-feira o último treino para ajustar últimos detalhes e definir quem viaja para o RN.



- Essa semana conversei com o Marcos Braz, que está na Europa, e pedi autorização para levar uma outra equipe para disputar o jogo de volta contra o ABC. Vou poupar alguns jogadores que estão desgastados. Vou ficar com eles para poder treinar mais, colocar algumas ideias a mais. Vai o Alexandre (Mendes) para o jogo contra o ABC. Daqui do Rio, pelo telefone, vou ajudá-los durante a partida. Temos boa vantagem, mas não estamos classificados ainda - disse Renato, no domingo.

A partir desta quarta-feira, Renato Gaúcho dará atenção especial aos titulares que ficarem no Rio de Janeiro com foco nas partidas seguintes na temporada. Após o duelo com o ABC, a equipe rubro-negro terá pela frente desafios importantes, como o Internacional, pelo Brasileiro, e o Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários