Flamengo e Grêmio terá defesas invictas e rubro-negro possivelmente desfalcado no segundo jogo




Grêmio x Flamengo é o duelo mais pesado das quartas da Copa do Brasil. Oito títulos, Felipão contra Renato Gaúcho, que reencontra sua ex-equipe. Repetindo o confronto de 2018 na mesma fase, quando o Flamengo levou a melhor - empate por 1 a 1 em Porto Alegre e vitória rubro-negra no Maracanã por 1 a 0.



Os times ainda não foram vazados nesta edição, em duas fases. Sim, os adversários não são parâmetro: Coritiba e ABC contra o Fla e Brasiliense e Vitória contra o tricolor gaúcho. Mas é um dado interessante, considerando as eliminações de Palmeiras, Corinthians e Internacional e, principalmente, os sustos de São Paulo contra o 4 de Julho, do Fluminense diante do Criciúma e do Santos contra o Juazeirense.

Os jogos de ida estão previstos para os dias 24, 25, e 26 de agosto. Já as partidas de volta serão realizadas nos dias 31 de agostos e 1 e 2 de setembro, sendo que a CBF ainda vai anunciar as datas de cada um dos confrontos. Com isso o Flamengo que faz o segundo jogo no Maracanã, corre sério risco de jogar desfalcado essa partida, pois o primeiro jogo da data FIFA acontece justamente no dia 2 de setembro.

Com isso nomes de peso como; Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla podem ser convocados e desfalcar o rubro-negro.




- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários