Flamengo anuncia oficialmente a contratação de Kenedy




ESPN: O Flamengo anunciou oficialmente nesta quarta-feira a contratação do atacante Kenedy, do Chelsea. por empréstimo de um ano. O jogador de 25 anos é o primeiro reforço da era Renato Gaúcho no clube.



Revelado na base do rival Fluminense, Kenedy foi contratado pela equipe de Stamford Bridge em 2016. Na Europa, acumulou empréstimos para Watford, Newcastle, Getafe e Granada.

Kenedy vinha participando da pré-temporada com os Blues e a expectativa é que, assim que chegar, já fique à disposição para jogar.



"Além da velocidade e da habilidade, características que já chamavam a atenção desde os tempos de futebol brasileiro, o jogador aprimorou a parte física e a finalização de longa distância. Kenedy é considerado um atleta versátil, podendo atuar tanto pelo lado direito quanto pelo esquerdo de ataque", comemorou o clube rubro-negro em nota oficial.

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira diante do Olimpia, pelo jogo de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores, às 19h (de Brasília), com transmissão AO VIVO do FOX Sports.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários