Escolhido craque do jogo, Arrascaeta fala sobre renovação com o Flamengo




Coluna do Fla: Neste domingo (15), o Flamengo venceu o Sport por 2 a 0, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, a tarde foi marcada por uma excelente exibição de Arrascaeta, que foi o maestro da equipe em mais uma vitória. Ao final do confronto, o camisa 14 falou sobre as conversas para a renovação de contrato e fez questão de garantir que quer continuar no Rubro-Negro.



– Acho que vai ficar entre o Flamengo e eu o que vai acontecer (a renovação). Todos queremos o melhor para todos, eu estou muito feliz aqui no Flamengo, quero ficar aqui, mas isso é outro tema. Em relação à liberdade, ele (Renato) tem me dado muita liberdade, estou me sentindo bem e à vontade para ajudar o time -, disse o uruguaio.

Arrascaeta tem contrato válido até 2023, mas desde o início da temporada já vem tendo conversas para garantir a renovação. O imbróglio nas tratativas, no entanto, giram ao redor do percentual do jogador. Apesar de o assunto ainda não estar resolvido, o camisa 14 segue entregando tudo dentro das quatro linhas e mostrando como é fundamental para o bom andamento da equipe.



Apesar do resultado positivo, o Flamengo não tem tempo a perder e já vira a chave para focar no próximo compromisso: o jogo contra o Olimpia, pela volta das quartas de final da Libertadores. Com Arrascaeta à disposição, a bola vai rolar na quarta-feira (18), às 19h15 (horário de Brasília), no Mané Garrincha.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução/Globo

Postar um comentário

0 Comentários