Em embarque para Brasília, dirigentes do Flamengo atualizam negociações com Kenedy e Andreas Pereira




Por Tébaro Schmidt | GE: O Flamengo embarcou no início da tarde desta terça-feira para Brasília, onde enfrentará o Olimpia pelas quartas de final da Libertadores. Na chegada da delegação, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel falaram sobre o estágio das contratações negociadas pelo clube e mostraram confiança na chegada de novos reforços, além de Kenedy.



O caso do atacante está bastante encaminhado, segundo Bruno Spindel. O diretor de futebol vê a transação em processo final, faltando detalhes para ser concretizada.

- Kenedy está bem encaminhado, faltam algumas questões, são detalhes. Estamos no processo final. Acho que nos próximos dias pode ter novidades - disse Spindel.



Flamengo e Chelsea acertaram no domingo o empréstimo por um ano no valor de R$ 3 milhões, que serão abatidos caso a opção de compra (R$ 61 milhões - 10 milhões de euros) seja exercida ao fim deste período.

Braz foi cauteloso em relação à situação de Andreas Pereira. O Manchester United aceitou emprestar o jogador ao Flamengo, mas ainda é preciso chegar a um acordo relativo à divisão do salário do atleta e também da opção de compra.



- Ainda está em negociação. É difícil. Não está avançada do jeito que as pessoas acham que estão. Até o final de janela a gente acredita que vai ter final feliz - afirmou Braz.

Ainda sem as contratações, o Flamengo enfrenta o Olimpia em boa vantagem. No jogo de ida, venceu por 4 a 1. Na volta, marcada para esta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pode perder por até dois gols de diferença ou 3 a 0 para se classificar à semifinal da Libertadores.

O jogo em Brasília terá novamente a presença de público. Até o momento, foram adquiridos cerca de 10 mil ingressos, entre gratuidades, cortesias e afins.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários