Chelsea monta estratégia usando Kenedy em amistoso desta quarta, Flamengo monitora




O atacante Kenedy que é um dos alvos do Flamengo nesta janela de transferência, atuou nesta quarta em um amistoso entre o Chelsea e Tottenham, que terminou empatado por 2 a 2, o jogador entrou no segundo tempo da partida onde jogou um pouco mais de 27 minutos.



Com dois minutos em campo, deu um drible em Skipp e finalizou bem de fora da área, mas Gollini fez uma bela defesa. Enquanto esteve em campo, Kenedy também foi o cobrador de escanteios da equipe. A estratégia do Chelsea é dar minutos ao brasileiro para ver se alguma equipe se interessa e faz uma proposta de compra por ele.

Diferentemente de Thiago Mendes que foi afastado da pré-temporada do Lyon, Kenedy treina com o grupo principal do time inglês e o amistoso desta quarta mostra que o Chelsea quer dar mais visibilidade ao brasileiro, aguardando surgir alguma proposta de compra definitiva pelo atacante.



Caso isso não aconteça até próximo ao fim da janela, o Flamengo deve avançar com tudo nas negociações para garantir o empréstimo do jogador. A estratégia do Rubro-Negro é esperar o mercado de transferências passar, pois assim fica mais próximo do fim e o Chelsea estará convencido que a única maneira de se livrar do jogador será por empréstimo.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários