Casagrande ‘aconselha’ David Luiz não acertar com o Flamengo e é detonado na web




Torcedores.com: Protagonista no mercado da bola, o Flamengo tem se movimentado intensamente para reforçar ainda mais o plantel de Renato Gaúcho, após fechar com Kenedy e Andreas Pereira, o rubro-negro ainda busca mais peças, e um dos nomes mais comentados no momento é o do zagueiro David Luiz, que está sem clube após sua saída do Arsenal, da Inglaterra.



Nas redes sociais, os torcedores do Fla se mostram eufóricos quanto a uma possível vinda do defensor. Nos bastidores, a diretoria do Fla adota cautela, mas não descarta uma possível negociação, para não estourar seu limite financeiro. Contudo, para o comentarista Walter Casagrande, a vinda de David Luiz pode não ser uma boa, e deixou isso evidente em sua participação no “Troca de Passes”, do SporTV.

Segundo o ex-jogador, se o defensor vier cairá em “um lugar que tá fervendo. Não é só clube de futebol que tá fervendo não. O negócio tá fervendo, tá fervendo, então tem que pensar direito, David”. Após o conselho de modo sútil para que o amigo não desembarque no Flamengo, Casão se tornou assunto mais comentado no Twitter neste sábado (21), sendo alvo de diversas críticas, principalmente dos torcedores rubro-negros.




Nos últimos dias, a torcida do Flamengo passou a fazer uma “campanha” nas redes sociais para tentar convencer David Luiz a vestir as cores do rubro-negro. De acordo com o jornalista João Guilherme, do Grupo Disney, o técnico Renato Gaúcho chegou a pedir autorização para o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, para entrar em contato com o zagueiro para agilizar uma possível negociação.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários