Cara de desânimo de Renato Augusto vira meme e torcida do Flamengo não perdoa




Renato Augusto ainda nem entrou em campo na sua volta ao Corinthians, mas nem por isso deixou de ser assunto na tarde de hoje. O meia virou meme nas redes sociais na derrota por 3 a 1 do time paulista contra o Flamengo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. 



Logo no início da partida, a transmissão da TV Globo mostrou Renato Augusto com uma expressão pouco animada assistindo ao jogo das arquibancadas. Foi o suficiente para os torcedores inundarem as redes sociais com piadas e provocações. O Fla já vencia por 1 a 0 naquele momento.

Vale lembrar que Renato Augusto ainda não está à disposição do técnico Sylvinho. Ele e Giuliano aguardam os trâmites burocráticos para poderem entrar em campo. A vitória do Fla na tarde deste domingo veio com apresentação de gala no primeiro tempo. 



A equipe foi para o intervalo vencendo por 3 a 0 — gols de Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. Vitinho descontou para o Corinthians no segundo tempo. 

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 24 pontos no Brasileirão e se aproximou do G4. O Rubro-negro, no entanto, tem dois jogos pendentes a serem realizados. O Corinthians volta a ser derrotado em casa, assim como já havia acontecido contra Red Bull Bragantino, Atlético-MG e Atlético-GO, e estaciona nos 17 pontos ganhos após 14 rodadas. 

Veja as reações nas redes sociais:









Quando o Fla abriu 3 a 0





E também sobrou para Cássio


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/08/01/desanimado-renato-augusto-vira-meme-em-vitoria-do-fla-contra-o-corinthians.htm
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários