Braz e Spindel conversam com representante de David Luiz e querem aproveitar indecisão no Benfica




Por André Hernan e Cahê Mota | GE: Um quer muito, o outro ainda está pensando o que fazer. E é nesse diferença de intensidade que o Flamengo aposta para ficar com David Luiz. Ciente que o Benfica ainda não abriu conversas oficiais mesmo após a classificação para Champions, Marcos Braz e Bruno Spindel fizeram o telefone dos representantes do zagueiro tocar.



Conversas na sexta-feira renovaram o otimismo da diretoria rubro-negra em contratar o zagueiro. Os contatos ainda estão mais na persuasão pelo projeto esportivo do que no campo dos valores, visto que para o acerto é sabido entre as partes que David terá que reduzir consideravelmente o que se tornou padrão nos muitos anos de Europa.

O Flamengo tem como aliado os próprios representantes do jogador, que entendem que o retorno ao Brasil e com a comoção que há da torcida rubro-negra seria um passo importante para mudar a imagem do jogador no país. David se sensibiliza com a situação, mas avalia cuidadosamente a decisão definitiva de retornar após praticamente 15 anos.



Por mais que Jorge Jesus seja um entusiasta da volta do jogador ao Benfica, a percepção é de que o clube tem bons nomes no setor. A reta final da janela de transferências passa a ser decisiva por conta de assédio ao belga Vertonghen. Caso saia, o nome de David ganha força, até por estar livre no mercado e poder ser contratado mesmo fora do período.

Os últimos acontecimentos e a indecisão do Benfica surgem como uma brecha, e o Flamengo aproveitou a oportunidade para entrar de vez na parada. Se os portugueses ainda pensam se David Luiz é um bom nome para namorar, os cariocas já propuseram casamento. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários