Artilheiro revelação do Coritiba desperta interesse do Flamengo




Torcedores.com: O Flamengo segue a todo vapor no mercado da bola em busca das maiores revelações do futebol brasileiro e um dos alvos do clube é Luiz Guilherme, o Luizão, artilheiro da base do Coritiba.



Segundo o perfil “Fla Zoeiro”, o jovem atleta de 18 anos desperta o interesse do Rubro-Negro, que negocia um empréstimo com opção de compra.

O atacante foi o artilheiro da Copa do Brasil sub-20 deste ano, com seis gols em nove partidas, torneio que teve o Coxa como o campeão ao bater o Botafogo na final.



Luizão vem sendo utilizado pelo Coritiba no Brasileirão de Aspirantes e em quatro partidas marcou um gol. O goleador foi relacionado para três partidas do time profissional do Coxa, mas não foi utilizado.

A boa estatura, explosão e bom posicionamento do garoto são considerados grandes características, assim como a ótima leitura que faz do jogo.



O Flamengo trata diretamente com a diretoria do time paranaense para conseguir a contratação do reforço que chegaria inicialmente para atuar no time sub-20.

Meio-campista dá adeus ao Flamengo

Nos últimos dias o clube acertou a rescisão de contrato do meio-campista Rodrigo Alencar, que estava emprestado pelo Retrô, de Pernambuco, segundo apurou o Torcedores.com.



O garoto tinha contrato de empréstimo até o fim de janeiro de 2022 e o clube carioca tinha a opção de comprar os direitos econômicos do atleta durante o período.

No entanto, Alencar não conseguiu desenvolver o mesmo futebol que apresentou em seu ex-clube e acabou perdendo espaço no elenco sub-20 do Rubro-Negro. O time carioca, desta forma, optou por rescindir o contrato de empréstimo de forma antecipada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários