Apresentador de TV equatoriana faz graves acusações contra o Flamengo e clube pretende entrar na justiça




Por Paula Mattos e Letícia Marques | Coluna do Fla: Após anos de reestruturação, o Flamengo conseguiu alcançar um bom patamar financeiro e, com gestões comprometidas, se tornou referência no futebol mundial. O momento do clube possibilita contratações de jogadores de peso, como foi o caso da última janela, quando o Rubro-Negro foi até a Premier League buscar novos nomes. A situação, no entanto, parece ter incomodado o apresentador de uma TV Equatoriana, Vito Muñoz, que nesta segunda (23), questionou o poderia econômico do Fla e acusou o presidente Rodolfo Landim de lavagem de dinheiro.


Em apuração exclusiva da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo afirmou que irá preparar uma notificação para conseguir um direito de resposta e já cogita a possibilidade de entrar com uma ação na justiça, caso o pedido de retratação não seja atendido.

VEJA AS DECLARAÇÕES:

– Nenhum de vocês se colocou a pensar de onde tem tanto dinheiro o Flamengo, para que em cinco anos deixou de ser um clube que devia 400 milhões de dólares passar a ter despesas de 200 milhões? Só comparado ao Sevilla, da Espanha, que é o quarto clube com mais dinheiro no futebol de primeiro mundo… E agora se reforça com jogadores da Premier League. É inacreditável. Em um país como o Brasil, que deve 1500 milhões de dólares, que tem a pior taxa de covid, com mais de 600 mil falecidos… Kenedy, Andreas Pereira e David Luiz. Kenedy, do Chelsea, Pereira, do Manchester United e David Luiz, de nada mais nada menos do que Arsenal -, disse o apresentador, antes de prosseguir:



– Então, com esses reforços, senhores, a dívida do Flamengo passa a ser de 200 milhões de dólares, depois de ter quebrado, de ter problemas na concentração de jogadores, a América inteira se pergunta: o que faz o Flamengo? E eu vou te dizer hoje de onde sai o dinheiro do Flamengo. Nada mais, nada menos, do que o presidente do Flamengo é um lavador de dinheiro. E pode receber uma sanção de prisão de três a nove anos. Mas, Rodolfo Landim é um bandido, está em seu grande momento com o Flamengo, e o Bolsonaro, presidente do Brasil, o quer para vice-presidente em 2022 -, concluiu.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários