Após anúncio de convocados, CBF promete ajustes no calendário




Coluna do Fla: O Flamengo tivera dois jogadores convocados pela Seleção Brasileira para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa são ausências confirmadas no início de setembro. Contudo, a CBF planeja não desfalcar os clubes que tiveram atletas chamados pela Canarinho.



Durante a coletiva de imprensa após a convocação, na sede da CBF, Juninho Paulista, coordenador de Futebol da confederação, informou que a CBF irá divulgar a mudança no calendário. A expectativa é que o comunicado oficial saia ainda nesta sexta-feira (13).

— Nós já conversamos com o Manoel Flores, que é o Direto de Competições, e ele pediu para deixar um recado. Hoje mesmo será publicado um ajuste no calendário, exatamente para que evite estes conflitos com os clubes brasileiros que tiveram jogadores convocados -, disse Juninho.



Com o calendário atual, ou seja, sem modificação, Everton Ribeiro e Gabigol desfalcariam o Flamengo na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, e, caso se classifique, na ida da semifinal do torneio eliminatório. Além disso, seriam ausências no duelo com o Atlético-GO, pelo Brasileirão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários