Vai poupar? Renato Gaúcho esboça time contra o ABC, veja a provável escalação




O Flamengo terá um time misto nesta quinta-feira para pegar o ABC pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Renato Gaúcho esboçou o time titular no treino desta quarta-feira com Bruno Viana, Léo Pereira e Renê nas vagas de Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís, respectivamente.



A escolha é por conta do desgaste físico de Gustavo Henrique, Filipe Luís e Rodrigo Caio e visando ao duelo do final de semana com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Após a goleada sobre o São Paulo, no final de semana, Renato Gaúcho já havia adiantado a possibilidade de poupar alguns titulares.

Essa pergunta é muito boa, mas eu acho engraçado pelo seguinte: da noite para o dia as opiniões mudam numa velocidade… Por exemplo, se eu poupar eu sou criticado porque eu poupei. Agora, muitos jornalistas falam que tem que poupar porque tem jogador cansado, não pode aguentar todos os jogos. Aí, eu pergunto: o que vocês querem? A responsabilidade é minha, mas para você ver: você poupa alguns jogadores, é criticado. Se coloca a equipe principal para jogar, não tem resultado e perde jogador macucado, é criticado porque não poupou. Deixa para mim, que eu sei o que faço, vou pensar, e quinta-feira vamos ver a equipe que joga -, disse o treinador



Nesta noite de quarta o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o jogo.

A bola rola às 20h no Maracanã para Flamengo e ABC. O provável time do Rubro-Negro é: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Arão, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/coluna-do-vene/2021/07/6200130-renato-gaucho-esboca-time-do-flamengo-com-leo-pereira-e-rene-veja-provavel-time-contra-o-abc.html
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários