Torcedores do Flamengo se revoltam em redes sociais e fazem críticas após derrota para o Fluminense




Neste domingo (04), o Flamengo encarou o Fluminense na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. No único clássico carioca do torneio nacional na Série A, o Mais Querido acabou derrotado por 1 a 0 já nos minutos finais. O resultado causou revolta nos torcedores rubro-negros.



Através das redes sociais, torcedores do Flamengo criticaram o desempenho da equipe, principalmente no segundo tempo. Os principais alvos foram o técnico Rogério Ceni e o atacante Bruno Henrique. Parte da torcida, vale ressaltar, destacou que o Fla-Flu foi a pior partida do camisa 27 vestindo o Manto Sagrado.

VEJA REAÇÕES:










Com o revés, o Flamengo chegou à terceira derrota na edição 2021 do Brasileirão. Além do Fluminense, o Rubro-Negro perdeu para o Red Bull Bragantino e para o Juventude. A equipe ocupa, no momento, a nona colocação na tabela de classificação, com 12 pontos e dois jogos a menos.

Para buscar a recuperação na competição, o Flamengo vira a chave e foca em seu próximo compromisso. Nesta quarta-feira (07), o Mengo enfrenta o Atlético Mineiro, a partir das 19h (horário de Brasília). O duelo, válido pela décima rodada do Brasileirão, acontecerá no Mineirão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/torcedores-do-flamengo-se-revoltam-em-redes-sociais-e-fazem-criticas-apos-derrota-para-o-fluminense/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Perdeu para 3 times de segunda, imagina o próximo jogo contra o Atlético MG.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário