Renato Gaúcho dá méritos aos jogadores após quarta goleada em cinco jogos no Flamengo




O Flamengo de Renato Gaúcho venceu o ABC por 6 a 0, nesta quinta-feira, no Maracanã, e chegou a quatro goleadas em cinco jogos sob o comando do técnico. Após a partida, ele disse que são os jogadores os principais responsáveis pelo bom momento.



- Os méritos todos são do grupo. Eu procuro, com a minha experiência, com o pouco tempo de treino que tenho... Tenho treinado eles muito na parte tática. Mas quem entra em campos são os jogadores. Não estou preocupado em atingir uma meta. O mais importante é buscar sempre as vitórias, como temos feito. São cinco vitórias, mas o importante é que a gente vem avançando no Brasileiro. Demos um passo importante na Copa do Brasil. Daqui a pouco acontece com qualquer time, vamos tropeçar. Importante é que temos dado continuidade no trabalho, jogando para vencer, e temos conseguido essas vitórias. A equipe tem feito o que é pedido dentro de campo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/apos-quarta-goleada-em-cinco-jogos-no-flamengo-renato-diz-meritos-todos-sao-do-grupo.ghtml
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários