Rafinha Alcântara é um dos alvos de Braz e Spindel em viagem para Europa




A viagem de Marcos Braz e Bruno Spindel para a Europa agitou a torcida rubro-negra neste sábado, com negociações com pelo menos dois jogadores, o atacante Kenedy do Chelsea e o meia Thiago Mendes do Lyon da França, a viagem da dupla de dirigente do Flamengo tem a missão de concretizar as contratações e trazer os reforços.



Mas segundo o jornalista Venê Casagrande, outro jogador está na mira da dupla, se trata de Rafinha Alcântara jogador do PSG, que surge como uma opção caso alguma das negociações mencionadas acima não tenha êxito.

Segundo o jornalista o Flamengo já está acertado tanto com Kenedy como também com Thiago Mendes, mas falta se acertar com os clubes dos atletas, no caso de Rafinha, o clube também já entrou em contato com o jogador e caso venha a tentar sua contratação será por empréstimo.



Recentemente uma reportagem do jornal francês L'Équipe, trouxe a informação que Rafinha é um dos nomes que o time francês busca negociar nesta janela de transferência, podendo facilitar a negociação com o Flamengo, a principal dificuldade seria o alto salário do atleta.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: NF
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários