Novo terceiro uniforme do Flamengo será lançado em agosto




Por Letícia Marques e Yuri Sobral | Coluna do Fla: Guardado a sete chaves pelo Flamengo, o terceiro uniforme para a temporada 2021-22, enfim, teve alguns detalhes revelados. De acordo com informações exclusivas do Coluna do Fla, o Manto Sagrado deve ser divulgado no dia 15 de agosto, com previsão de ir a campo ainda a ser definida pela cúpula rubro-negra.



São poucas informações disponíveis até aqui. Sabe-se que a cor predominante será preto. O CRF continua e acaba com as especulações sobre a utilização do escudo de remo. A grande novidade fica nos detalhes: todos em dourado, um dos grandes pedidos da torcida nos últimos anos. Veja a projeção abaixo:


Além disso, vale destacar que já há uma previsão para o início das vendas. Inicialmente, o dia 16 de agosto é data em que o Manto Sagrado 3 estará disponível nas lojas oficiais. O valor segue o padrão da fornecedora alemã e será de R$ 279,99.



Em meio a isso, o Flamengo segue utilizando tradicional uniforme rubro-negro desta temporada em suas partidas. O Manto Sagrado 2, por sua vez, já foi divulgado e está sendo vendido oficialmente, no entanto, ainda não fez sua estreia em campo. A utilização está prevista para o jogo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (07).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/veja-detalhes-do-novo-terceiro-uniforme-do-flamengo-lancamento-e-vendas-estao-previstos-para-agosto/
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários