Meia da Sampdoria é oferecido ao Flamengo; jogador era desejo de Renato no Grêmio




Mesmo com elenco qualificado, o Flamengo busca reforços para a temporada 2021 e se mantém de olho no mercado da bola. Contudo, além de buscar possíveis contratações, muitos jogadores são oferecidos ao clube e, agora, o nome da vez é o Uruguaio Gastón Ramírez, que rescindiu com a Sampdoria, da Itália, e está livre no mercado.



De acordo com o portal “Hashtag Rubro-Negro”, o staff do meia, de 30 anos, confirmou o contato com o Clube da Gávea e até indicou certa preferência ao Flamengo, em caso de negociações com outros clubes da América do Sul: “O Flamengo é diferente, e quando tem o Flamengo, não tem como não dar mais atenção“.

Vale destacar que o atleta já foi um pedido de Renato Gaúcho nos tempos de Grêmio, mas a negociação acabou não se concretizando. Apesar disso, ainda segundo o portal, um dirigente do Flamengo deu a entender, nesta sexta (23), que não há conversas com o jogador no momento.



Por enquanto, os nomes mais especulados no Flamengo são Kenedy e Thiago Mendes. O clube já admitiu negociação com os jogadores e tenta a contratações junto ao Chelsea e o Lyon, respectivamente. Além da dupla, o a diretoria rubro-negra confirmou que mantém conversas com outro nome, mas que ainda não foi sondado na imprensa.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/meia-da-sampdoria-e-oferecido-ao-flamengo-jogador-era-desejo-de-renato-no-gremio/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários