Jornal argentino diz que demissão de Ceni do Flamengo repercute mais que final da Copa América




Neste sábado (10), o Maracanã recebe a final da Copa América, entre Brasil e Argentina. Contudo, a decisão acabou ofuscada pela turbulência no Flamengo, que nesta madrugada demitiu o técnico Rogério Ceni. Até o renomado jornal argentino “Olé” ‘ignorou’ o clássico sul-americano e repercutiu o momento conturbado que vive o Rubro-Negro.



Como citado, na madrugada deste sábado (10), o Flamengo anunciou a demissão de Ceni nas redes sociais. A nota do Mais Querido foi divulgada pelo “Olé”. O jornal argentino ainda dissecou os números do ex-goleiro à frente do Clube da Gávea, apontou o interesse do Rubro-Negro em Renato Gaúcho e ressaltou o tamanho da torcida do Mengo, colocando-a como a maior do Brasil.



A repercussão do “Olé” realça o tamanho do Flamengo no continente e a hegemonia de títulos conquistados pelo clube nos últimos dois anos. Na procura de um técnico, o Mais Querido já definiu Renato Gaúcho como plano A para assumir a equipe. Enquanto não há uma definição sobre um novo comandante, Maurício Souza, treinador do sub-20, fica responsável pelo elenco flamenguista.

Em relação a final da Copa América, Brasil e Argentina duelam logo mais no Maracanã. Com Gabigol e Everton Ribeiro à disposição do técnico Tite, a Canarinho busca o seu 10º título da competição. O clássico sul-americano será exibido ao vivo pelo SBT.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/em-dia-de-final-da-copa-america-renomado-jornal-argentino-repercute-demissao-de-ceni-do-flamengo/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários