Jesus faz 67 anos, recebe recado do Fla e festa do Benfica




Jorge Jesus completou 67 anos neste sábado (24) e ganhou homenagens do Flamengo e do Benfica.



No clube português, o Mister foi bastante festejado antes do treino, com direito a bolo e atá banho com champanhe nos jogadores e na comissão técnica. O presidente Rui Costa também parabenizou o treinador no vestiário.

Já o Rubro-Negro, usou as redes sociais relembrar os títulos conquistados por ele entre 2019 e 2020. O português comandou o time da Gávea em 57 partidas e venceu 43, empatou 10 e perdeu apenas quatro.



'' Hoje é aniversário do técnico Jorge Jesus, campeão da Conmebol Libertadores (2019), do Campeonato Brasileiro(2019), da Supercopa (2020), da Recopa (2020) e do Campeonato Carioca (2020) no comando do Mengão. Parabéns, felicidades, muita saúde e SRN, Mister!'', diz a postagem.


Neste domingo (25), Jorge Jesus vai reencontrar Gerson em um amistoso contra o Olympique de Marselha, nova ''casa'' do meio-campista, no estádio da Luz. Você acompanha a partida, ao vivo, a partir de 15h55 (horário de Brasília), com exclusividade na ESPN Brasil.



Depois, o Benfica terá pela frente o Spartak Moscou na próxima quarta-feira, no jogo de ida da terceira fase eliminatória da Champions League.

Já a estreia no Campeonato Português será no dia 7 de agosto contra o Moreirense.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8953614/jorge-jesus-completa-67-anos-recebe-recado-do-flamengo-e-e-festejado-no-benfica-com-direito-a-bolo-e-champanhe
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários