sexta-feira, 9 de julho de 2021

Gerson se diz preparado para pressão no futebol francês: 'Joguei no Flamengo'




O meia Gerson, de 24 anos, foi apresentado como reforço do Olympique de Marselha nesta sexta-feira. Ao falar sobre sua adaptação no novo clube, o brasileiro afirmou que conversou com alguns novos companheiros de equipe.



"Sei que o Marselha é um clube muito grande. Procurei perguntar a alguns jogadores que eu conhecia, que já tinham jogado aqui, e me falaram que a torcida é muito calorosa, assim como no Flamengo, que é um clube muito grande, que tem muita pressão", afirmou.

O Olympique é considerado um dos maiores clubes da França. Ao falar sobre a pressão, Gerson falou sobre sua experiência de defender o clube com a maior torcida do Brasil.



"É bom ter pressão porque você vê que tem pessoas que dão a vida pelo clube e você não pode fazer diferente, tem que fazer o mesmo. Como joguei no Flamengo, estou acostumado com isso e não me incomodo de forma alguma. É importante pro jogador", disse.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/2021/07/6186120-gerson-se-diz-preparado-para-pressao-no-futebol-frances-joguei-no-flamengo.html
Imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário